“Campeão Supremo” entre ovinos do Brasil é da VPJ Pecuária

O carneiro reprodutor VPJ White Dorper 3860 – Everest – da VPJ Pecuária, foi eleito “Campeão Supremo” entre as raças ovinas do Brasil durante a 32ª Expovelha que aconteceu em Lençóis Paulista em outubro.

E Everest não foi o único destaque VPJ da Expovelha. O reprodutor VPJ Dorper 3833 – Outback – foi eleito campeão da raça Dorper e Paulo Geovane, encarregado da VPJ Pecuária, foi o melhor apresentador da raça White Dorper.

Todos os animais da VPJ que participaram da exposição foram premiados em suas categorias, o que comprova a excelente genética Dorper e White Dorper da empresa que, há quase 20 anos fomenta a criação de cordeiro de corte para carne de qualidade no país.

A premiação dos animais é resultado de muito trabalho de seleção e melhoramento genético por parte da VPJ que foi buscar os melhores exemplares da raça em criatórios renomados da África do Sul.

A 32ª Expovelha foi realizada pela Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, com assessoria da ARLP (Associação Rural de Lençóis Paulista) e parceira com a ASPACO (Associação Paulista dos Criadores de Ovinos), Capripaulo (Associação Paulista dos Criadores de Caprinos), CAOLP (Clube dos Amigos Orquidófilos de Lençóis Paulista).

Para mais informações sobre a VPJ Pecuária:
Breeders Propaganda e Marketing
Mauren Ribeiro
E-mail: mauren@breeders.com.br
Telefone: (19) 3867-7022

Tags