“Dália” a melhor vaca Brangus do Brasil!!

 

Ela foi Grande Campeã pelas pistas de julgamentos que participou mas foi na reprodução que se consagrou como uma das melhores reprodutoras da raça Brangus do País.

Olhos D’água 5G 6779 Dália, vem de uma mágica combinação da genética Americana com Argentina e produziu inúmeros filhos importantes, entre eles destaca-se o touro Lottus com uma impressionante performance para peso, desempenho, tipo e excelente correção de umbigo.

É Deca 1 para 8 características de produção, hoje é um dos touros mais importantes da América Latina, outro ícone é o touro Olhos D’água Profeta 4G 453 excepcional reprodutor de destaque na comercialização de Semen no Brasil.

A reprodutora também produziu inúmeras fêmeas importantíssimas, sendo o grande destaque para a Olhos D’água Hortência vendida no último dia 23/5 pela soma recorde da raça Brangus por 100 mil reais.

Dália faz parte do seleto rebanho Brangus da VPJ Pecuária e vem produzindo excepcionais animais e neste ano colocará os 2 melhores touros da geração 2018 da VPJ no leilão de 31/10, sendo VPJ Arow Final Cut 520 filho do ícone americano CB Final Cut 929X um dos touros de maior destaque do mundo em função de seus números e desempenho e VPJ Coldry Apipo 494 filho do Grande Campeão Nacional Argentino o Rancho 313 Classic TE – Apipó.

Dália é uma daquelas vacas que todo criador procura pois alia beleza com produção e alta lucratividade

Fonte:
Breeders Propaganda e Marketing
Contato:
Rodrigo Antonello
E-mail: rodrigo@breeders.com.br | contato@breeders.com.br |Telefone: (19) 3867-7022 |