História

Atualmente a VPJ Pecuária possui diversas fazendas nos estados de São Paulo, Goiás e nos Estados Unidos, onde desenvolve há décadas a criação e seleção das raças Bovinas, Aberdeen Angus, Brangus, UltraBlack e Brahman Vermelho, das raças Ovinas, Dorper e White Dorper e da raça Equina Quarto de Milha. E igualmente desenvolve um ambicioso projeto de agricultura de precisão na produção de grãos, feno e pastagens de alta produtividade.

Fazenda Cardinal

Totalmente dedicada a criação e seleção de Aberdeen Angus, UltraBlack, Dorper, White Dorper e Quarto de Milha.

As pastagens são consorciadas com pastagem e eucalipto, em sistema de manejo rotacional. Possui diversas estruturas de manejo, confinamento coberto e confinamento para 1 mil cabeças estático.

No projeto agrícola de precisão ocupa uma área de mais de 200 ha, com 4 pivôs centrais para irrigação o que permite a exploração o ano todo.

Sendo 15% da área total destinada a conservação de reserva ambiental e projeto de reflorestamento.

Fazendas Matrinchã

A fazenda Matrinchã é um conglomerado de 5 fazendas, totalmente dedicada a criação e seleção das raças Brangus e Brahman Vermelho.

Possui um grande projeto de integração lavoura pecuária, com o cultivo de pastagens e soja.

Sendo que 80% dos alimentos consumidos pelos rebanhos, são produzidos pelas próprias fazendas.

Fazenda nos EUA

Jacksboro é uma cidade localizada no estado norte-americano do Texas, no Condado de Jack, onde a VPJ Pecuária implantou recentemente sua mais nova Unidade avançada de negócios e polo genético internacional para acessar de imediato a mais nova genética internacional das raças Angus, Brangus e Quarto de Milha, por meio da criação, seleção, aquisições e exportação para o Brasil de genética atualizada e de alta qualidade.

Do sonho de revolucionar a pecuária no Brasil nasceu a VPJ Pecuária.

2022 © VPJ Pecuária. Todos os direitos reservados.