VPJ Pecuária realiza 2ª Leilão Bezerras de Futuro, raças Angus e Brangus

WhatsApp-Image-2023-04-04-at-15.46.41

No dia 24 de abril, a partir das 20h, com transmissão ao vivo pelo canal Terra Viva, a VPJ Pecuária realiza o 2º Leilão Virtual Bezerras de Futuro, das raças Aberdeen Angus e Brangus.

Serão ofertadas 60 fêmeas puras de origem descendentes das melhores linhagens do mundo, perfeitas para quem procura matrizes que irão aprimorar seu rebanho com genética de alta performance.
“Com um processo rigoroso  de seleção buscamos sempre os melhores resultados para produzir animais geneticamente melhoradores, de alta fertilidade, rusticidade e com mais desempenho para qualidade de carne são os diferenciais deste grupo de bezerras que apartamos para este segundo leilão, comenta Valdomiro Poliselli Junior”.

Cada vez mais, grandes pecuaristas estão se rendendo à genética melhoradora como aliada indispensável na produção de animais mais pesados, com bom acabamento e maior rendimento de carcaça, onde a genética é fator determinante no desempenho para ganho de peso, predisposição para maior teor de marmoreio, entre outras características.

Na VPJ Pecuária, todos os animais são submetidos a um criterioso Programa de Melhoramento Genético, que se inicia com um Processo de Seleção moderno, com controle de performance individual para crescimento e conformação, fertilidade precoce, rusticidade de adaptação e alicerçado nas avaliações genéticas do PROMEBO e avaliações genômicas Clarifide para características de produção e reprodução. Esse programa garante um melhor desempenho do plantel quanto a sua eficiência produtiva e a qualidade da carne, garantindo assim, mais lucratividade para o produtor.

E o 2º Leilão Virtual Bezerras de Futuro vai garantir excelentes  fêmeas desta geração VPJ das raças Aberdeen Angus e Brangus para você dar um salto na qualidade do seu plantel tanto de Angus quanto de Brangus e ainda ter a oportunidade de fazer animais Ultra Black com o cruzamento entre as raças Angus e Brangus.  

Marque agora na sua agenda, é dia 24 de abril, a partir das 20h, com transmissão ao vivo pelo canal Terra Viva. Você pode acompanhar também pelas nossas redes.

 

 

Compartilhar

leia também

O BRASIL DA CARNE PRIME

O BRASIL DA CARNE PRIME Da genética ao prato dos consumidores mais exigentes, fazendas brasileiras avançam na produção de carnes nobres O mercado de carnes

Leia mais »