VPJ Pecuária recebe o Troféu Destaque Genética Nacional da Raça Aberdeen Angus

Post-Invictus-100k-doses---CAPA

A VPJ Pecuária vem se dedicando a décadas no aprimoramento genético da raça Aberdeen Angus, utilizando-se das mais avançadas tecnologias aplicadas ao Melhoramento Genético e a Biotecnologia reprodutiva, produzindo indivíduos de elevada consistência genética e promovendo resultados concretos no campo.

O reconhecimento destes resultados vem se concretizando na valorização dos animais produzidos pela VPJ nos seus 25 anos ininterruptos do renomado Leilão Genética VPJ.

Outra constatação dos resultados alcançados está no fato de que a VPJ Pecuária atualmente possui 28 touros contratados pelas maiores Centrais de Inseminação do país, com resultados extraordinários na distribuição de genética VPJ por quase todas as regiões do Brasil.

A comprovação deste excelente resultado, se materializa num prestigioso convite feito pela maior Central de Inseminação Artificial do país, a Alta Genetics, para participar da Noite de Premiações durante a 46ª Expointer, a fim de receber o Troféu Destaque Genética Nacional da Raça Aberdeen Angus, que será contemplado para o touro VPJ Invictus. Ele já comercializou mais de 100 mil doses de sêmen, resultando em uma alta taxa de retorno no investimento para o nosso parceiro que muito nos honra, o Sr. Fernando Linhares de Carvalho, empresário, pecuarista e um visionário da pecuária do futuro.

No próximo dia 28 de outubro de 2023, a VPJ Pecuária selecionou e já preparou alguns Touros destaques da geração 2024, especialmente qualificados para utilização em Inseminação Artificial.

 

VPJ Pecuária: Garantia de Resultados

Esquerda para direita: Manoel Avila(Gerente Técnico Alta), Fernando Linhares(Criador sócio VPJ no Invictus), Luiza Menagutti(Gerente de Taurinos Alta), Heverardo Rezende Carvalho(Presidente Alta Brazil), Fabio Barreto(Diretor Progen/Alta)

Compartilhar

leia também

O BRASIL DA CARNE PRIME

O BRASIL DA CARNE PRIME Da genética ao prato dos consumidores mais exigentes, fazendas brasileiras avançam na produção de carnes nobres O mercado de carnes

Leia mais »