Fêmea Aberdeen Angus Recém Adquirida Pela VPJ Pecuária

Gar Anny 488 (Sure Fire) é o nome de uma das fêmeas adquiridas pela VPJ Pecuária; novilha de destaque absoluto para marmoreio e área de lombo do leilão Gardiner ocorrido no último dia 4, sábado, no Estado do Kansas nos EUA.

A VPJ Pecuária capitaneia um dos maiores projetos de seleção e melhoramento genético da raça Aberdeen Angus no Brasil e investe em um seleto rebanho de matrizes de linhagens de marmoreio no Estados Unidos baseadas no município de Decatur -Texas.

“Criamos uma linha genética denominada VPJ Angus Marbling e estamos formando um plantel de fêmeas no Brasil através de importações de embriões de doadoras americanas superiores para características de qualidade de carne”, comenta Valdomiro Poliselli Júnior.

O programa prioriza que todos os animais Angus Marbling nascidos no Brasil continuarão registrados na Aberdeen Angus Association, concorrendo em igualdade com as mensurações genéticas do gado americano.

A VPJ Alimentos, empresa do mesmo grupo econômico, desenvolve programas de cruzamento com Sêmen de touros selecionados para marmoreio e área de lombo em parceria com as principais centrais do país, garantindo a compra dos animais gordos para o abate.

Fonte:
Breeders Propaganda e Marketing
Contato:
Rodrigo Antonello
E-mail: rodrigo@breeders.com.br | contato@breeders.com.br |Telefone: (19) 3867-7022 |